Missão, Visão e Valores


 


 MISSÃO

Fornecer informações estratégicas de qualidade, resultantes de pesquisas conduzidas com o máximo rigor ético e metodológico, que contribuam para:
· Decisões seguras em cenários instáveis e desafiadores, minimizando riscos, indicando oportunidades e ampliando a competitividade.
· Concepção e oferta de serviços e produtos ajustados à cultura e às necessidades materiais e psicológicas dos consumidores e cidadãos.
VISÃO
Ser referência nacional e internacional por oferecer uma boa qualidade na elaboração, captação e geração dos resultados de pesquisas de Opinião, Mercado e Mídia que possam trazer benefícios a toda a sociedade.
VALORES
Com base em princípios de ética, transparência e integridade, o Instituto Amostragem, preserva e promove um conjunto de valores que orientam continuamente suas estratégias e ações:
-Excelência: eficácia, eficiência, efetividade, qualidade e pioneirismo na execução de suas atividades.
-Pluralidade:   respeito à diversidade de ideias e opiniões e estímulo à criatividade em harmonia com a missão institucional.
-Cooperação: valorização das alianças institucionais para compartilhar competências, definir e atingir objetivos comuns.
-Valorização das pessoas: reconhecimento de que o desempenho do Instituto depende do desenvolvimento, da valorização, do bem-estar e da realização profissional do seu capital humano.
-Comprometimento: compromisso dos profissionais com o atendimento dos objetivos institucionais e com a realização de propósitos comuns e duradouros.
-Comunicação: interação permanente com a sociedade para atendimento de suas necessidades e divulgação dos resultados do Instituto, facilitando o acesso à informação, produtos e serviços gerados.
-Responsabilidade: atuação balizada pela ética, pela transparência, pelo profissionalismo e pelo respeito aos seus clientes, profissionais e sociedade, respeitando sempre à diversidade e aos costumes de acordo com a demanda informacional de cada nível ou setor.
    Blogger Comment
    Facebook Comment